» » » » » » » Expresso Mangaratiba na mira do PROCON

A empresa Expresso Mangaratiba está na mira das autoridades. Foto: Reprodução da Internet
NILÓPOLIS - A Expresso Mangaratiba, empresa que opera linhas de ônibus intermunicipais ligando Nilópolis à municípios da Costa Verde e Zona Oeste do Rio, terá que apresentar ao Procon Estadual a quantidade de veículos que possui com acessibilidade para cadeirantes. O Ministério Público também apura irregularidades contra ela. 

O órgão realizou operação no último dia 27, na garagem da empresa em Duque de Caxias e interditou nove ônibus. Dentre as irregularidades constatadas estavam problemas de manutenção, a ausência de acessibilidade para cadeirantes, documentação vencida e até mesmo baratas foram encontradas no interior dos veículos.



Via Nilópolis Online

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.