» » » » » » Homem acha sacola com cinco crânios em São João de Meriti

SÃO JOÃO DE MERITI - Perícia foi realizada no local pela polícia e o material foi levado para IML.

Polícia investiga possibilidade de crânios terem sido roubados de cemitérios.

Um catador de material reciclável encontrou na segunda-feira (30) cinco crânios humanos que estavam dentro de uma sacola plástica em uma rua do bairro Venda Velha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Uma perícia foi realizada no local pela polícia e o material foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.

“Como os crânios não apresentavam sinal de perfuração e não tinham marcas de tiros, mandamos para o IML para fazer o teste de DNA. Vamos pegar o resultado e cruzar com os registros de pessoas desaparecidas”, afirmou o delegado Fábio Cardoso da Divisão de Homicídios.

Ainda de acordo com Cardoso, os ossos estavam dentro de uma sacola plástica preta. Ele afirmou ainda que a polícia investiga a possibilidade dos crânios terem sido roubados de cemitérios da região. Na ocasião, o catador de material reciclável afirmou ter achado a sacola no meio de entulhos e, em seguida, chamado a Polícia Militar.

A Polícia Civil afirmou também que agentes da delegacia especializada realizavam diligências na região para conseguir informações que ajudem a apurar o fato.


Via G1

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.