» » » » » » » Perseguição termina com carro da PM batido e com três presos em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - Três suspeitos de assalto foram presos - um deles usando uma tornozeleira eletrônica - após roubarem uma moto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta terça-feira. O trio estava com uma arma de brinquedo. Durante a perseguição, o carro do 20º BPM (Mesquita) bateu em três veículos e também na moto dos presos. Ninguém se feriu.

A moto que estava com os suspeitos
(A moto que estava com os suspeitos)
Um dos carros em que a viatura bateuA perseguição foi na Rua Bernardino de Mello, nas imediações da estação ferroviária, no Centro. Um leitor passava pelo local logo após a prisão dos três acusados e fez fotos da movimentação. Segundo ele, os automóveis em que o carro da Polícia Militar bateu estavam estacionados e vazios.

Os presos foram levados para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Via Extr

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.