» » » » » » » Vereador de Belford Roxo é cassado e perde mandato


BELFORD ROXO - O Vereador de Belford Roxo João Carlos Julião (PSB) foi cassado por compra de votos nas eleições de 2012. Segundo o relato do processo, desembargador federal Abel Fernandes, o centro J, Julião, na localidade de Vale das Mangueiras e a associação beneficente Elidia Julião em Parque Amorim, funcionava como "Extensão do gabinete do Vereador", oferecendo serviços gratuitos a eleitores em período eleitoral, com evidente intenção de agaria de votos. 

Luiz Carlos de Jesus de 53 anos popularmente conhecido como "Carlinho do Ferreira (PSB) que obteve 1.032 votos nas eleições municipais de 2012, assume na próxima quinta-feira (02 de abril) a vaga de vereador do município, no lugar então cassado julião

Carlinhos já foi vereador de Belford Roxo , quando assumiu no lugar de Luisinho que se afastou para assumir o cardo de deputado federal.

Segundo a justiça, ainda pode mais vereadores serem cassados pois ainda existem processos em andamentos. 




      CONFIRA A PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 

Via: Belford Roxo no ar.

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.