» » » » » Aprovados no concurso de 2011 ainda cobram convocações em São joão de Meriti

SÃO JOÃO DE MERITICom validade estendida até o dia 30 de setembro deste ano, o concurso público realizado pela Prefeitura de São João de Meriti em 2011 continua gerando polêmica. Embora já tenham sido feitas convocações de aprovados para o setor de Educação além do número de vagas ofertadas no edital, candidatos classificados reclamam que não existe transparência e alegam falta de divulgação adequada das listas de convocação. Ao todo foram oferecidas 691 vagas, sendo 35 para portadores de necessidades especiais. A Prefeitura disponibilizou 495 para o setor de ensino, 62 para Meio Ambiente e Defesa Civil, 28 para Obras e Urbanismo, 11 para o Planejamento, 51 para a Secretaria de Fazenda e nove para o Controle Interno.
De acordo com a Secretaria de Educação, já foram chamados 900 professores, mas no site da Prefeitura aparecem 642. Os classificados para outras áreas, principalmente para o Meio Ambiente a Defesa Civil reclamam que ainda há vagas a serem preenchidas, mas o prefeito Sandro Matos (PDT), recusa-se a fazer as convocações. 

No último dia 5 profissionais de ensino fizeram uma paralização de 24 horas, reivindicando merenda de melhor qualidade para os alunos, a convocação de mais classificados no concurso, mas a Secretaria de Educação informa que no momento não há necessidade de novas convocações e essas só acontecerão se houver necessidade no futuro.

via: jornal extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.