» » » » Atenções voltadas para Guapimirim

Suposta ameaça a vice-prefeito seria tentativa de  golpe para tomar o poder
GUAPIMIRIM- As autoridades de segurança do estado do Rio de Janeiro foram acionadas para tomarem providências em relação a um suposto esquema para executar o vice-prefeito de Guapimirim, Wagj Faraht, a partir de um boletim de ocorrência lavrado na delegacia local. 

A suposta ameaça de morte teria sido feita há pelo menos quinze dias e seria uma espécie de pressão para que Faraht renunciasse ao cargo de vice-prefeito, deixando o caminho livre para que um grupo possa tomar o poder de forma mais rápida, numa eventual cassação do prefeito Marcos Aurélio Dias (PSDC), embora não esteja tramitando nenhum processo legal nesse sentido. Pelo que se comenta nos corredores do poder local, o esquema envolveria vereadores, o que contribui para um clima de tensão no município.

De acordo com uma fonte ligada à lideranças políticas locais, depois que a suposta ameaça fora feia, passaram a ocorrer assaltos com frequência na localidade do Vale das Pedrinhas, onde Wagj Faraht - que só entrou para a vida pública em 2012 e é apontado como forte candidato a prefeito no caso de Marcos Aurélio não puder concorrer em 2016 - mantém suas atividades comerciais. O vice-prefeito não foi encontrado para falar sobre o assunto, mas o fato é que as autoridades estaduais de segurança estão com atenções voltadas para o município.


via: elizeupires.

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.