» » » » » » Avante cidade do amor': Peixinho e Jaçanã formam o primeiro casal da Inocentes

Jaçanã e Peixinho estão de casa nova: Inocentes de Belford Roxo.
A novidade foi revelada pela própria porta-bandeira em sua página no Facebook.
BELFORD ROXO- "Agora é Oficial Meu povo. Eu e Antônio Carlos Lima somos INOCENTES DE BELFORD ROXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Avante Cidade do AMorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!", escreveu Jaçanã. A postagem recebeu diversas curtidas e muitas pessoas parabenizaram o casal pelo novo desafio.
Já o mestre-sala Antônio Carlos de Lima, o Peixinho, publicou uma mensagem de agradecimento em sua conta na rede social. "Todos os dias quando acordo pela manhã, agradeço a DEUS pelo importante fato de poder abrir os olhos e levantar da cama e seguir em frente em busca dos meus ideais, e hoje mais uma vez agradeço a ele por poder estar na esta na avenida no carnaval de 2016 representando essa grande escola de samba INOCENTES DE BELFORD ROXO, que me recebe mais uma vez, juntamente com a minha querida e fantástica porta-bandeira Jaçanã Ribeiro, de braços abertos, com todo carinho e respeito. Muito obrigado ao meu padrinho Reginaldo Gomes, ao nosso presidente Rodrigo Gomes, nosso diretor de carnaval Marcelo Varanda, imprensa, Avelino Ribeiro, secretaria Vivian Souza, e a todos que fizeram alguma coisa pela gente para que isso acontecesse. Obrigado família INOCENTES de BELFORD ROXO e também a todos os amigos que torcem pelo nosso sucesso e a nossa vitória. FÉ NO FUTURO, CIDADE DO AMOR. VAMOS TRABALHAR MUITO PARA FAZER UM GRANDE DESFILE. QUE VENHA O CARNAVAL 2016."
O casal, que desfilava pela Império da Tijuca, será apresentado em breve na nova escola
via: Redação SRZD

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.