» » » » » Belford Roxo abre Inscrições para o novo polo Cederj


BELFORD ROXO - novo Polo Cederj de Belford Roxo só será inaugurado em junho, mas, as inscrições para a unidade de graduação à distância já estão abertas. E aqueles que quiserem pedir isenção para o pagamento da taxa de inscrição do vestibular ou se pré inscreverem para o sistema de cotas, tem até o dia 16 de abril para fazer o pedido. Quem se encaixa fora desse perfil terá de 23 de abril a 24 de maio para efetuar sua inscrição.

A isenção da taxa será concedida a quem comprovar insuficiência de recursos financeiros, definida como renda bruta mensal por pessoa igual ou inferior a R$1.017,00. A medida vale também para quem vai fazer a Pré-Inscrição para Cotas.

Os interessados devem imprimir e preencher o requerimento de Isenção e Pré-Inscrição no Sistema de Cotas pelo site www.cederj.edu.br e após, enviá-lo até 16 de abril, pelos Correios, junto com a documentação exigida, para o Laboratório de Novas Tecnologias da Universidade Federal Fluminense (LANTE/IME/UFF), localizado na Rua Mario Santos Braga, s/nº – Campus do Valonguinho – Centro – Niterói – RJ – CEP 24.020-140. 

Os candidatos que quiserem, tem ainda a opção de entregar os documentos em um dos 32 polos Cederj, até 17 de abril. O horário de atendimento é de terça a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h.

O resultado dos pedidos de isenção e pré-inscrição no sistema de cotas será divulgado no dia 18 de maio, na pagina www.cederj.edu.br/vestibular e nos Polos Regionais. 

Os belforroxenses que não se encaixam no público alvo da isenção e ou do Sistema de Cotas, vão poder fazer sua inscrição para o vestibular entre os dias 23 de abril e 24 de maio através do site do Cederj ou na unidade regional da cidade, que funciona atualmente no CIEP Vinícius de Moraes - Rua Isitiba s/nº, Parque Colonial –. 

No momento da inscrição, para algumas universidades e cursos, será possível optar por concorrer pela nota obtida no Enem de 2014.

Para o segundo semestre de 2015 os cursos a serem ofertados pelo Cederj de Belford Roxo são: Licenciatura em Pedagogia, Administração Pública, Tecnologia em Sistemas de Computação, Engenharia de Produção, Tecnólogo em Segurança Público e Licenciatura em Matemática. As aulas começarão em julho na nova unidade do Cederj, localizada na Rua Mauá, em São Bernardo.



Via imprensa PMBR

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.