» » » » » Belford Roxo vive noite violenta e policial é baleado após troca de tiros com bandidos fortemente armados


BELFORD ROXO - Um policial foi ferido de raspão na cabeça e dois bandidos foram baleados após perseguição policial por ruas de Belford Roxo na noite desta sexta-feira (24 de abril). Policiais da APREV 02 do 39ºBPM (Belford Roxo) perseguiam bandidos que ocupavam um HB20 Branco. Na ponte da rua Mauá, em São Bernardo, houve uma troca de tiros entre os PMs e os marginais que seguiram em fuga pela Avenida Atlântica, no Xavantes. Os policiais continuaram a perseguição que terminou próximo ao Society Belas Artes - Jardim Xavantes. Mesmo feridos, os outros dois bandidos escaparam, abandonando o veículo. 


Via Notícias de Belford Roxo

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.