» » » » » » » » Carro pega fogo e interrompe trânsito no centro de Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - Um veículo pegou fogo ontem (13) de manhã, na Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, centro de Nova Iguaçu. O acidente causou um grande congestionamento em uma das principais ruas de acesso ao Viaduto Padre João Mush. O fluxo de veículos só foi liberado 30 minutos após o trabalho dos bombeiros no local. O trânsito parado afetou toda extensão da rua até a Via Light.

O motorista do carro, Julio Pereira da Costa, 32 anos, estava acompanhado de sua esposa Joyce Lima, 29. Segundo ele, o motivo do incêndio é desconhecido. “As pessoas na rua e os outros motoristas que me avisaram que estava saindo fumaça do meu carro. Mas eu não sei o que aconteceu, não sei o porquê começou a pegar fogo. Acabei de reformar toda parte elétrica do carro”, declara.

Ainda segundo o proprietário do veículo, o lacre do extintor de incêndio foi um problema. “Ele travou e eu não conseguia retirar para usá-lo. Mas um motorista me cedeu o extintor do seu ônibus e quando os bombeiros chegaram, eu já tinha conseguido apagar o fogo”, comenta o susto.

Durante o incêndio, alguns motoristas tentaram retornar de marcha à ré, causando pânico para quem passava por lá. A rua foi bloqueada em função de ser executado o trabalho de ocorrência dos bombeiros. De acordo com a corporação, não há registro de feridos. O veículo foi retirado da pista pelos agentes de trânsito da prefeitura.

Incêndio assustou os motoristas que tentaram retornar pela contramão

Foto: Alziro Xavier

Via: Jornal de Hoje

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.