» » » » » » Criminosos de Costa Barros são flagrados com fuzis em Mesquita, após fugirem de operação da PM

MESQUITA - Bandidos que seriam do Complexo do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, foram flagrados reunidos no Alto Uruguai, no Complexo da Chatuba, em Mesquita, no dia 5 de março.

As fotos dos criminosos fortemente armados, muitos deles portando fuzis, passou a circular por redes sociais. De acordo com informações da Polícia Militar, os traficantes fugiram da capital após vazar a informação de que seria feita uma operação policial no Chapadão.

Na manhã de 6 de março, PMs do Batalhão de Choque entraram na comunidade. No dia seguinte à operação, o irmão do traficante Ricardo Chaves de Castro Lima, o Fu da Mineira, apontado como chefe do tráfico no Chapadão, foi preso por policiais do 20º BPM (Mesquita). Rogério Chaves de Castro Lima, o Rogerinho ou Rogerinho do Zinco, de 44, foi capturado na Favela da Coreia, também no Complexo da Chatuba. Não há informações, no entanto, se o criminoso teria liderado a ida para a Baixada, ou se é um dos criminosos que aparece nas imagens.

As comunidades de Mesquita são um antigo refúgio dos criminosos dos traficantes do Chapadão. Fu da Mineira era apontado como um dos chefes do tráfico na Favela da Coreia.

Recentemente, no entanto, o controle do Complexo da Chatuba vinha sendo disputado por traficantes e milicianos da região.



Via Jornal Extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.