» » » » » Drogaria abre 200 vagas de emprego e 60 de estágio no Rio de Janeiro


EMPREGO - A Drogaria Venancio abriu vagas de emprego em várias lojas nn cidade do Rio de Janeiro. São 200 postos de trabalho, nas funções de atendente de perfumaria, operador de caixa, balconista de medicamentos, fiscal de loja, assistente de gerente e estoquista. A rede também oferece 60 oportunidades de estágio, sendo 30 para estudantes de ensino médio e 30 para graduandos de farmácia, que estejam matriculados a partir do 3º período da faculdade.

Os interessados nas vagas de emprego precisam ter ensino médio em curso ou completo. Não é necessário ter experiência profissional. As exceções são: balconista de medicamentos, que exige experiência na função e assistente de gerente, para a qual o candidato deve ter experiência com gestão, preferencialmente em varejo.

Os estagiários terão direito a uma bolsa-auxílio e vale transporte. Já os profissionais receberão salários compatíveis com o mercado e benefícios como vale transporte, alimentação no local, cesta básica, desconto em medicamentos, plano de saúde e odontológico.

As vagas são para início imediato nas seguintes filiais da Drogaria Venancio: Barra da Tijuca, Centro, Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon, Recreio e Vila Isabel, além do centro de distribuição (Duque de Caxias).

O processo seletivo será feito por meio de entrevista individual. Os interessados devem enviar currículo para curriculo@drogariavenancio.com.br ou comparecer ao escritório, de segunda à sexta-feira, às 8h30m, na Av. Professor Manoel de Abreu, 761, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio

Via: Extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.