» » » » » » Exército faz patrulhamento ostensivo no Parque Natural do Gericinó em Nilópolis

NILÓPOLIS - Os frequentadores do Parque Municipal Natural do Gericinó já podem passear pela área com mais tranquilidade. Homens do Exército estão realizando rondas em toda extensão do Parque.

A ação visa coibir a prática de atividades ilícitas e aumentar o nível de segurança aos vistantes do Parque Natural do Gericinó. O patrulhamento dos militares no parque, aumenta mais a sensação de segurança na área que já conta com a presença de agentes da Guarda Ambiental que vem fazendo rondas rotineiras nas áreas remotas e na pista de caminhada, com ações preventivas e repreensivas contra crimes ambientais.

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.