» » » » » » » Fernanda Brum leva mais de 20 mil pessoas para Areia Branca em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Na sexta-feira (10 de abril), a Praça de Areia Branca, em Belford Roxo, ficou pequena para o público que comemorou os 25 anos de Belford Roxo com o show da cantora gospel Fernanda Brum.

Mais de 20 mil pessoas comparecem ao evento. Além de cantar louvores como ‘Espírito Santo’ e ‘Impossível de esquecer’, a pastora fez uma oração especial em comemoração ao aniversário da cidade, comentou que nasceu e foi criada em Irajá e sempre participou de louvores em Belford Roxo, cidade que ela tem muito carinho.

Já por volta das 22 horas era impossível passar de carro próximo ao evento, as ruas adjacentes foram tomadas pelo público.
O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, assistiu o show no meio do público. Ele foi recepcionado de forma calorosa por centenas de pessoas por onde passava.
Dennis Dauttmam espera aquecer a economia nos próximos anos com novas indústrias ao redor do Arco Metropolitano. “Mas o grande presente para a cidade, sem dúvidas, será a reinauguração, em até 20 dias, do Hospital do Joca, reequipado e com um centro cirúrgico’.

Mais tarde, a partir das 19h, a cidade vai receber uma atração inédita para comandar os festejos: a cantora Anitta, que vai subir ao palco para agitar os belforroxenses seus maiores sucessos. No repertório da apresentação estão os hits “Menina Má”, “Show das Poderosas”, “Na Batida”, “Ritmo Perfeito” e “Não Para”, entre outras.
A história de Belford Roxo começa em uma aldeia habitada por índios. Após a chegada dos europeus, virou fazenda e local para atividades portuárias. Depois, foi elevada a distrito de Nova Iguaçu, até que veio independência política-administrativa.

Corações espalhados por toda a cidade, muitos em pontos de ônibus, deram a Belford Roxo o rótulo de Cidade do Amor. Na música, o samba ganha destaque com a escola Inocentes de Belford Roxo, formada em sua maioria por moradores.

A cidade é a sétima mais populosa do estado, com 479.386 habitantes, segundo dados do IBGE. Na economia, destacam-se indústrias químicas e metalúrgicas, com destaque para Bayer. 







Via Notícias de Belford Roxo

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.