» » » » » Florista de Nilópolis fatura cinco mil reais no Caldeirão do Huck

NILÓPOLIS - O galã Joaquim Lopes ficou eufórico, gritou e suou a camisa para ajudar a mineira Ansuene Uélida a ganhar o Acerte o Desenho e pagar as contas. Mas, do outro lado da competição, tinha a bela Mariana Santos e o florista de Nilópolis, Baixada Fluminense, Marcelo Lemos. “Eu vim para ganhar”, disse o parceiro da atriz no Caldeirão.

Com toda essa determinação, a dupla Mariana e Marcelo dispararam na frente de Joaquim e Ansuene na primeira rodada com o placar de 1450 pontos. Mesmo com a possibilidade de recuperação, a mineira e o galã não conseguiram acertar a última palavra, acumularam 1950 pontos e o florista de Nilópolis comemorou ao lado da filha o prêmio de cinco mil reais.

Fonte: GShow

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.