» » » » » » » » GAT prende bandido forasteiro no Parque dos Califas, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas- GAT do 39ºBPM (Belford Roxo), sob comando do Subtenente Gino, coordenados pelo Tenente Edison, verificaram denúncia de que vários elementos armados, estranhos ao local, estariam no Parque dos Califas.

Na chegada das guarnições, dois elementos efetuaram disparos contra os policiais e fugiram. Os PMs obtiveram êxito em prender Iuri Claudio de Araújo Costa, de 19 anos, oriundo da Comunidade da Coréia, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Com o mesmo foi apreendido uma bolsa com 294 pinos de cocaína, 01 rádio transmissor e R$ 20,00 em espécie.

A ocorrência foi registrada na 54ªDP (Belford Roxo).
Via Notícias de Belford Roxo / Reggiori News

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.