» » » » » Guarda Civil socorre vítima de acidente em Mesquita

MESQUITA - Agentes prestaram primeiros atendimentos e tiveram atuação decisiva.

Na segunda-feira-feira, dia 13, agentes da Guarda Civil, vinculada à secretaria de Segurança, Transporte, Trânsito e Ordem Pública, socorreram Geraldo Goluga, que havia sofrido uma queda na escada que liga o Viaduto Cantor e Compositor Dicró à Estrada Feliciano Sodré, no Centro da cidade.

Uma pedestre avistou o idoso caído no chão com um ferimento na cabeça e acionou os agentes, que prestaram os primeiros socorros e entraram em contato com uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima a uma unidade de saúde. Geraldo foi medicado e liberado em seguida.


Via PMM

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.