» » » » » Heliópolis vence em jogão na ida

BELFORD ROXO - Com a vitória conquistada no jogo de volta por 2 a 1 sobre o Celecau em partida disputada no campo do Pavunense na tarde do último domingo, o Cometa Rio garantiu classificação para decisão da Copa Danopé Sports de Futebol sub 17. Na partida de ida asa duas equipes empataram em 0 a 0. No sábado, na partida de ida da fase semifinal, o Heliópolis saiu na frente ao vencer a Liga Desp. de Paracambi por 3 a 2 em partida disputada no Está- dio José de Alvarenga, em Belford Roxo. O primeiro tempo terminou com a vitória de Paracambi por 1 a 0, gol marcado pelo atacante João Marcelo. Na etapa final veio a reação do Heli- ópolis com dois gols de Lucas Hartt e um de Patrick, conquistando importante resultado revertendo a vantagem para o jogo de volta. Caio anotou o segundo gol da equipe de Paracambi. No próximo sábado ás 13 horas no campo do Brasil Industrial será disputada partida de volta válida pela fase da Copa Danopé com o Heliópolis jogando por um empate, e o Paracambi precisa vencer para garantir vaga na decisão da competição. A final da Copa Danopé sub 17 será disputada em uma única partida no dia 25 de abril em local a ser determinado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.

Via Hora H

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.