» » » » » » Homem tenta subornar policiais e acaba preso no Parque São José em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais Militares do GAT do 39ºBPM (Belford Roxo), em patrulhamento na Av. Automóvel Clube com a Estrada Anibal da Mota, no Parque São José, em Belford Roxo, avistaram uma motocicleta com dois elementos, que fugiram ao ver a guarnição, retornando para a a Anibal da Mota em alta velocidade. Os policiais partiram em perseguição a motocicleta que subiu a rua da Alegria. Os agentes continuaram o cerco e na sequência deparou-se novamente com a motocicleta somente com um elemento e conseguindo fazer a abordagem na qual veio a cair da motocicleta. Com o mesmo foi encontrado 02 sacolés e R$ 380,00 em espécie.

Durante a abordagem o mesmo ofereceu o valor relacionado (R$380,00) para que a guarnição o liberasse. O meliante recebeu voz de prisão de imediato, foi socorrido para a UPA do Bom Pastor e depois à 54ªDP (Belford Roxo) apresentar o fato ao delegado. Ele foi preso no artigo 333 e 28 da lei 11343/06.

Via Notícias de Belford Roxo
Imagem Il

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.