» » » » » » Ira Jovem distribuiu presentes em orfanato em ação social realizada em Belford Roxo


A Torcida Ira Jovem, realizou uma Ação Social, com a distribuição de presentes para o Orfanato Geração Vida, localizada na Avenida Heliópolis 830, Belford Roxo 

“Hoje meu dia foi assim, cheio de alegria e paz. Parece que deixei um pedaço meu lá, vontade de trazer todos pra minha casa. Deus sabe de todas as coisas e sei que cada uma daquelas crianças estão mais felizes no dia de hoje por receber presentes, doces e principalmente atenção e carinho de cada uma de nós , só tenho a agradecer a cada uma , foi gratificante. Graças a Deus deu tudo certo, fomos muito bem recebidas pela direção do Orfanato Geração Vida . Só tenho que agradecer.” Disse Karol Tavares, uma das organizadoras. 

via: Torcidas do Vasco

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.