» » » » » Jovem que desapareceu após faculdade é encontrada na Baixada Fluminense

Tânia Nascimento de Souza foi encontrada indo para a casa de uma amiga em Caxias 


BAIXADA - A universitária que desapareceu na segunda-feira (6) em Vilar dos Teles, na Baixada Fluminense, foi encontrada na noite de quinta-feira (10) em Duque de Caxias, também na baixada. Tânia Nascimento de Souza, de 24 anos, havia sido vista pela última vez na universidade onde estuda. No dia seguinte ao desaparecimento, a mãe da jovem recebeu uma ligação em que a jovem pedia ajuda à família.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi encontrada indo para a casa de uma conhecida. A jovem teria se recusado a ir ao hospital, pois não tinha ferimentos nem hematomas, mas foi convencida pelos policiais.

O titular da delegacia de Vilar dos Teles (64ª DP) não revelou o motivo do sumiço da jovem e diz que só passaria informações após ouvir o depoimento dela.

Jovem pediu ajuda por telefone
Segundo a mãe, o celular da jovem está quebrado e ela saiu de casa para ir à faculdade, que fica a cinco minutos de onde ela mora. Tânia estava em um carro preto e usava um short rosa com uma blusa branca.

Ainda segundo a mãe, na terça-feira (7) pela manhã, ela recebeu três ligações de um número restrito. Ela conta ter conseguindo falar com a jovem apenas na última vez.

— A única coisa que ela disse foi: 'Mãe, me ajuda!' Depois disso, a ligação caiu.

A irmã de Tânia disse que ela é mais conhecida pelo apelido de Moyoko, pois ela parece japonesa. Segundo a irmã,  Tânia é uma menina tranquila e sempre que ia para algum lugar avisava.

— Ela nunca ficou distante e deixou a família sem saber onde estava.

Via R7

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.