» » » » » Lanterna, Nova Iguaçu troca de técnico para a última rodada do Carioca

Renê assumiu o Nova Iguaçu em março, após a saída de Eduardo Allax. A campanha do técnico foi de uma vitória, três empates e três derrotas. O revés para o Bonsucesso foi a despedida de Weber.

Carlos Vitor exercia a função de auxiliar e agora terá a missão de comandar o Nova Iguaçu contra o Flamengo. Ele foi atleta do Nova Iguaçu e foi campeão como técnico no Torneio OPG de Juniores em 2010.
Carlos Vitor vai comandar o Nova Iguaçu contra o Flamengo
Foto:  Bernardo Gleizer / Nova Iguaçu / Divulgação

Para escapar do rebaixamento, o Nova Iguaçu precisa vencer o Flamengo e torcer para que dois rivais, entre Boavista, Barra Mansa, Cabofriense, Friburguense e Tigres, percam.

Via: O DIA

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.