» » » » » Mesquita convoca servidores para recadastramento

MESQUITA - Cerca de 2.350 servidores ativos e inativos de Mesquita terão que atualizar seus dados na prefeitura. O prazo para recadastramento já começou e vai até 5 de maio. A medida vale também para os pensionistas. De acordo com a Secretaria municipal de Administração, servidores e pensionistas devem acessar o sitewww.aspprev.com.br.

Depois, terão que comparecer à prefeitura ou ao Fundo de Previdência de Mesquita (Mesquitaprev), com a documentação solicitada.

Quem não tiver condições de ir deverá encaminhar laudo médico original, com o comprovante de recadastramento. O atestado deve ter sido emitido até um mês antes da data do recadastramento, com firma do médico reconhecida em cartório e número do registro no Conselho Regional de Medicina. O laudo e o comprovante deverão ser enviados por Sedex ou Carta Registrada com aviso de recebimento. A prefeitura não definiu se bloqueará o pagamento de quem não atualizar os dados.

Os servidores ativos terão que imprimir o comprovante de recadastramento, preencher e entregar na Secretaria de Administração, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, no Centro.

Já inativos e pensionistas deverão imprimir e entregar o comprovante no Mesquitaprev, com original e cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. O Mesquitaprev fica na Rua Mister Watkins 22, Centro.

A prefeitura disponibilizou os telefone 3763-9754 para quem precisar de mais informações. Também é possível obter mais detalhes no site www.mesquita.rj.gov.br.

Via: Extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.