» » » » » » » Nelson Bornier e D. Luciano Bergamim se reúnem por Santo Antônio

NOVA IGUAÇU - O prefeito Nelson Bornier determinou a diversos secretários de seu governo que não meçam esforços para atender aos pedidos, feitos hoje a ele pelo bispo diocesano, Dom Luciano Bergamim, para que a tradicional festa de Santo Antônio, padroeiro de Nova Iguaçu, seja, mais uma vez, sucesso total de público e organização. Nova Iguaçu celebra seu padroeiro no Centro, onde está localizada a catedral de Santo Antônio de Jacutinga, e na igreja da Prata, divisa com Belford Roxo.

A exemplo do ano passado, os festejos populares em homenagem ao padroeiro, no Centro, terão como palco a Avenida Governador Amaral Peixoto, mais conhecida como Calçadão, o que evitará a interdição ao tráfego de veículos da Avenida Marechal Floriano Peixoto. Este ano, a missa festiva será presidida pelo cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta. Os festejos irão de 11 a 14 de junho. Dom Luciano estava acompanhado dos padres Marcos Barbosa e Dimas Edilson, além de outros integrantes da Cúria.
Via: PMN

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.