» » » » » Nova Iguaçu abrirá encontros do PPS em todo o estado


NOVA IGUAÇU - A abertura dos Encontros Regionais do PPS no estado será no município de Nova Iguaçu, neste sábado, às 14 horas no Hotel Mercure. Com a presença do presidente do partido no estado deputado Comte Bittencourt, do coordenador regional da Baixada Fluminense Miguel Ribeiro além de outros dirigentes, está marcada uma exposição sobre os projetos do governo do Estado para a Baixada, que será apresentada por Vicente Loureiro, diretor executivo da Câmara Metropolitana do Estado.

A agenda acontece dentro da proposta da Direção Estadual do Partido Popular Socialista- PPS/RJ em promover, durante os meses de abril e maio, Encontros Regionais em todo os estado, com a participação dos dirigentes municipais, vereadores, filiados do partido, simpatizantes e convidados especiais. O objetivo é aprofundar as discussões sobre temas da atual conjuntura política, nacional e do estado do Rio de Janeiro, além de suas implicações diretas nas diversas regiões. Serão também discutidas as questões relativas às mulheres, juventude, direitos humanos e diversidade.

Todas essas reuniões visam preparar o partido para as eleições municipais de 2016, tendo como foco a formação de chapas competitivas para o pleito que se avizinha. O Hotel Mercure fica Rua Mario Guimarães, 520, centro de Nova Iguaçu., ao lado do Viaduto do centro sentido do Fórum. No Domingo (12/04), será a vez da Região Sul Fluminense e o encontro será a partir das 09 horas da manhã, na Câmara Municipal de Volta Redonda.


Via Jornal de Hoje

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.