» » » » » » » Nova Iguaçu joga todas as fichas contra o Fla

NOVA IGUAÇU - Acreditar. Essa é a palavra que comissão técnica, diretoria e jogadores do Nova Iguaçu estão utilizando como mantra para o importantíssimo confronto desta quarta-feira (8), contra o Flamengo, às 22h, no Moacyrzão, em Macaé. A partida contra o Rubro-Negro vai decidir o futuro da equipe Laranja da Baixada na Série A do Rio. Se ele será na Série A ou na Série B.

O Nova Iguaçu ocupa a penúltima colocação, com sete pontos, empatado com o Boavista, mas atrás no saldo de gols. O laranjão deixou a lanterna após a punição de 15 pontos imposta ao Barra Mansa pelo TJD-RJ. Para escapar da degola, precisa vencer o Flamengo e torcer para o Boavista não vencer o Friburguense – ou empatar e torcer para a equipe de Saquarema perder.

Para o jogo diante do Flamengo, líder e postulante ao título da Taça Guanabara, a equipe irá com uma novidade no banco de reservas. Carlos Vitor, membro permanente da comissão técnica do clube, será o treinador após a saída de Renê Weber. Durante a semana, ele conversou muito com os jogadores, ressaltando a importância de um resultado positivo em Macaé.“Estamos numa situação difícil, mas não impossível. Tivemos uma conversa muito boa com os atletas e todos entenderam muito bem o que significa esse jogo. Sabemos que trabalhando com equilíbrio, inteligência e tomando as decisões corretas podemos chegar lá e vencer. Confio muito na minha equipe e faremos uma grande partida”, afirmou Carlos Vitor.

Para o jogo desta quarta, o Nova Iguaçu contará com o retorno de dois atletas que cumpriram suspensão automática na derrota para o Bonsucesso, no último sábado: o lateral-esquerdo Rodrigues e o atacante Marlon. Além disso, o atacante Gláuber se recuperou de uma lesão no púbis e deve ficar à disposição no banco de reservas. Anderson, suspenso, é a ausência.

>> Provável escalação: Jefferson; Cesinha, Rhayne, Rodrigo Almeida e Rodrigues; Vinicius Matheus, Paulo Henrique, Dieguinho e Dudu; Marlon e Oliveira.

Via: Jornal de Hoje
Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.