» » » » » » » Polícia prende homem que seria gerente do tráfico de Queimados

André Luiz Modesto de Oliveira, de 39 anos, é acusado de ser o gerente do tráfico em Queimados 
Foto: Cléber Júnior / Extra

QUEIMADOS - Três homens foram presos e três adolescentes apreendidos em flagrante durante uma operação do 24º BPM com a 55ª DP, na tarde desta quarta-feira, no Morro do Kisuco, em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado Moysés Santana, o preso André Luiz Modesto de Oliveira, de 39 anos, seria o gerente geral do tráfico de Queimados, e Maycon Renan de Souza da Silva, o Marreta, de 20, responsável pelo tráfico no Morro do Kisuco.

Maycon Renan de Souza da Silva, o Marreta, de 20 anos
Maycon Renan de Souza da Silva, o Marreta, de 20 anos 
Foto: Cléber Júnior / Extra

O delegado informou que o primeiro adolescente apreendido informou onde os companheiros estavam. Um dos menores tem 14 anos e os outros dois, 15. O outro preso é Widerlei da Silva Brito, conhecido como D, de 28.

Widerlei da Silva Brito, conhecido como D, de 28
Widerlei da Silva Brito, conhecido como D, de 28 
Foto: Cléber Júnior / Extra

Eles foram encontrados com um revólver, 366 gramas de maconha e 104 gramas de cocaína.
Via: Extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.