» » » » Prefeito de Magé nega que vá sair do mandato mais cedo

Nestor Vidal afirma que nunca pensou em deixar o cargo antes do fim do mandato
Esperando a hora certa para se pronunciar sobre apoio a uma candidatura à sua sucessão, o prefeito Nestor Vidal (PMDB) riu ao ser indagado na noite de ontem sobre o que achava da informação espalhada na cidade nos últimos dias, dando conta de que ele renunciaria ao mandato, passando a cadeira para o vice-prefeito Claudio Rodrigues, o Claudio da Pakera. Vidal disse que nunca pensou em deixar o cargo antes da conclusão do mandato e que não foge da responsabilidade. “Fui reeleito para um mandato de quatro anos e vou cumpri-lo até o final”, afirmou.

via: elizeupires

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.