» » » » Prefeito de Paracambi apresenta projeto para Secretário de Ambiente

PARACAMBI - O prefeito de Paracambi, Tarciso Pessoa e o secretário municipal de Meio Ambiente, José Luiz Rodrigues, o Didi, se encontraram com o secretário de Estado de Ambiente, André Correa. Eles foram levar o projeto de compreende, entre outras coisas, a construção do Centro de Visitantes e da sede administrativa do Parque do Curió. O secretário recebeu muito bem a dupla a gostou muito do projeto.
“O projeto do parque é muito importante para todos. O patrimônio é de todos e será preservado”, afiançou o prefeito. Didi também ficou entusiasmado com a recepção. “O secretário é um parceiro que vai nos ajudar muito em mais esse projeto”, disse. O prédio contemplará com projeto de paisagismo em sua entrada contendo plantio de novas mudas nativas da Mata Atlântica, um Teto Verde (Jardim Sobre Laje) tornando o prédio ecológico aumentando assim o conforto ambiental e um espelho d´água demonstrando a riqueza de recursos hídricos do parque.
A edificação a ser construída contemplará ainda Centro de Visitantes/Sede Administrativa com: Recepção, Sala de Reuniões; Sala dos técnicos; Sala do Chefe da UC; Copa; Almoxarifado, Área de Serviço; Vestiário Masculino e Feminino; Sanitários; Sanitários PNE; Sala Verde (Espaço com livros e computadores com acesso à internet); Área de Lazer; Cantina; Auditório para 63 pessoas; Sala de Exposição; Anexo (espaço coberto aberto voltado para oficina de educação ambiental); Armários para pesquisadores e Estacionamento.

Via: ZM Noticias

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.