» » » » » » » » Prefeitura de Belford Roxo inicia obras em Shangri-lá

BELFORD ROXO- Conforme vem sendo divulgados nos últimos meses e de acordo com o prometido pelo prefeito Dennis Dauttmam aos moradores de Shangri-lá no último sábado (28 de março), a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Obras, deu início nesta segunda-feira, 30 de março, as obras de melhoria e acessibilidade no bairro.
Apesar dos primeiros serviços serem pontuais, Shangrilá vai começar a receber
​ 
já nas próximas semanas
 o maior pacote de intervenções de sua história. Contando com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal, a Prefeitura vai realizar obras de saneamento básico e infraestrutura urbana na localidade.

O foco principal do projeto é a implantação de uma rede de coleta e tratamento de esgoto sanitário, além da ampliação do sistema de distribuição de água e da pavimentação de ruas. A iniciativa, além de levar mais qualidade de vida para os moradores, vai garantir mais acessibilidade e o fim de ruas esburacadas, cheias de lama e das enchentes. Ao todo, serão empregados R$ 42 milhões em recursos para fazer as melhorias.
O projeto será ainda complementar ao Programa Bairro Novo (em parceria com o Governo do Estado) que vem sendo executado em 40 ruas da localidade. Somando as duas iniciativas, serão quase 70 ruas reestruturadas, dentre elas dentre elas a Radler de Aquino (que também está ganhando uma galeria de escoamento de águas pluviais ), Dona Luísa, Estradas Itaipu-Babi e Miguel Couto.

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.