» » » » » » Prefeitura promove audiência pública sobre Plano de Redução de Desastres Naturais em Belford Roxo


BELFORD ROXO- A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Segurança Pública e da Coordenadoria de Defesa Civil, realizou nesta terça-feira (31 de março), na Câmara de Vereadores da cidade, a primeira audiência pública do Plano de Contingência de Redução de Desastres, que está sendo elaborado pelo município.
Na ocasião, os técnicos da Defesa Civil explicaram os detalhes e a importância do plano de contingência de desastres naturais, que foi aprovado pela população e autoridades presentes. O projeto contempla o detalhamento das ações a serem executadas pela divisão caso ocorra algum tipo de enchente, deslizamento, ou qualquer problema decorrente de ordem natural.
Ainda durante a plenária, a população pode tirar suas dúvidas sobre as ações do projeto e sobre o trabalho da Defesa Civil municipal, que presta serviço 24 horas por dia.
Participaram do encontro representantes do INEA (Instituto Estadual do Ambiente), do Corpo de Bombeiros e do REDEC (Coordenadoria Regional de Defesa Civil – Baixada Fluminense).

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.