» » » » » » » » Prefeitura recupera Viaduto do centro de Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - Os motoristas que passaram hoje (06/04), pelo Viaduto Padre João Musch, centro de Nova Iguaçu, puderam perceber a melhoria na pavimentação, em todos seus 415 metros de extensão. A nova camada de asfalto foi colocada através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), no último final de semana, aproveitando o feriadão da Semana Santa, quando o fluxo de veículos foi menor.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (Semtmu), pelo viaduto, circulam cerca de 23 mil veículos por dia, de segunda a sexta-feira, nos dois sentidos e aproximadamente 500 mil veículos por mês. A intervenção foi necessária, pois o piso estava degradado, facilitando o surgimento de buracos em todo o trecho que liga os dois lados da cidade.

Toda a grade de ferro que protege a passagem de pedestre também será recuperada. Os trabalhos, segundo a secretária municipal de Obras e Serviços Públicos, Carla Neves, devem ser concluídos no próximo final de semana, com a realização da pintura de toda sinalização horizontal.

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.