» » » » » » » » Presidente enfrenta fila de ingressos para jogo do próprio clube no Carioca


NOVA IGUAÇU - Seria um tanto quanto inimaginável entrar em uma fila de ingressos e encontrar, logo à frente, o presidente do seu clube de coração, não? Pois foi exatamente esta cena que aconteceu na tarde deste sábado, na partida entre Nova Iguaçu e Bonsucesso, válida pela 14ª rodada do Campeonato Carioca. Aos 68 anos de idade, lá estava Zeca Simões, cartola do Leão da Leopoldina, como um torcedor comum para adquirir a entrada da partida que estava prestes a ser iniciada.

Funcionários do Bonsucesso se queixaram de um clima hostil no Estádio Jânio Moares, o Laranjão, que pertence ao Nova Iguaçu. Segundo eles, as entradas de cortesia da diretoria do clube demoraram a ser entregues. Então, Zeca - junto com Cláudio Menezes, presidente do Conselho Deliberativo - precisou comprar os ingressos para poder entrar no estádio e assistir ao jogo dos juniores. Além disso, apenas um guichê estaria disponível.

- A gente nunca tem uma receptividade muito boa. Eu prefiro nem criar polêmica. No Teixeira de Castro, a gente até abre as portas para os adversários. Ninguém vai ficar mais rico com um valor ou outro. Muitos torcedores do Bonsucesso ainda tiveram que voltar, porque o Nova Iguaçu não botou o mesmo número de ingressos à venda. O estádio do Nova Iguaçu é o único em que a segurança manda a gente sentar. É uma ordem. Não digo só no jogo de hoje, nos outros jogos também foi assim - reclama Zeca.

A assessoria do Nova Iguaçu, por sua vez, garante que 20 ingressos de cortesia foram entregues para o Bonsucesso. Em campo, o clube do presidente Zeca venceu e deixou o Nova Iguaçu em situação delicadíssima na tabela - está em último e tem gigantescas chances de ser rebaixado para a Série B.

Via Globo Esporte

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.