» » » » » » Zito também estaria de olho em Magé

Ex-prefeito de Caxias teve 234 votos de mageenses em 2014, mas acha que é uma força política no município
Três vezes prefeito de Duque de Caxias, tendo sido rechaçado nas urnas quando disputava o quarto mandato, em 2012, ficando barrado logo no primeiro turno, o deputado estadual José Camilo dos Santos Filho, o Zito (PP), parece não estar satisfeito com o mandato de deputado estadual conquistado na sorte no ano passado. Pelo menos é isso que sugerem os partidários dele que já trabalham para a disputa de mais um mandato de prefeito, não em Caxias, de onde ele saiu com uma rejeição de mais de 70%, mas na vizinha cidade de Magé, onde, no auge de sua vida pública, Zito conseguiu eleger sua ex-mulher, Narriman Felicidade, pelo PSDB.
Em declínio em sua cidade, onde somou pouco mais de 72 mil votos em 2012 e 21.101 em 2014, Zito estaria apostando numa força política que imagina ter na região de Piabetá, para solidificar uma possível candidatura a prefeito de Magé em 2016, município onde ele teve no ano passado apenas 234 votos. José Camilo é apontado em Magé como um dos candidatos a sucessão do prefeito Nestor Vidal (PMDB) e já tem até vereador se colocando à disposição para compor a chapa como vice.
via: elizeupires

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.