» » » » » » » » Belford Roxo: Em três operações, o 39ºBPM teve sucesso em prender criminosos, armas, drogas e pertences roubados


BELFORD ROXO - O 39º Batalhão da Polícia Militar (Belford Roxo) vem trabalhando em diversas frentes e devolvendo a segurança aos moradores da Cidade. Em três operações efetuadas entre a noite da última quarta e a manhã de ontem (14 de maio), os PMs tiveram êxito e conseguiram capturar quatro indivíduos, diversos tipos de drogas, armas e munição, além de recuperar objetos roubados. 

Link com imagem original
Na ocorrência mais intensa, às 21h50 de quinta, a guarnição sob comando do subtenente Ribeiro fazia um patrulhamento na rua Caminho Jambuí, no bairro Jambuí. Segundo denúncias, criminosos armados estavam dando tiros de armas de fogo na região. Quando a PM chegou ao local,encontrou diversos indivíduos armados, tanto a pé quanto em motos. Ao notarem a chegada da polícia, os bandidos iniciaram um tiroteio em direção à viatura. Os policiais revidaram. A troca de tiros foi interrompida e a guarnição avançou e encontrou um dos criminosos baleado no peito. Com ele foi encontrada uma pistola, uma mochila com drogas, uma moto e um celular. O homem identificado apenas como ‘Play Boy’ é considerado o homem de confiança de Mezenga, apontado como chefe do tráfico no morro do Castelar, em Belford Roxo. Ele foi socorrido para a UPA do Bom Pastor e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Na ocorrência encaminhada para a 54ª DP (Belford Roxo) conta que foram apreendidos: uma pistola ruger 40mm, um carregador e cinco munições para a arma, uma moto broz e um celular. A moto está presa administrativamente, pois não consta ocorrência de roubo. 

Um pouco antes, às 18h, outra operação estava em andamento. Em ação contra o tráfico de drogas, no São Leopoldo, o Grupamento de Ações Táticas (GAT), sob o comando do Subtenente Ribeiro e do Tenente Edison, prendeu em flagrante o suspeito de tráfico Bruno Souza da Silva, de 20 anos, conhecido como ‘Al Qaeda’. O GAT apreendeu com ele, uma bolsa com 99 pinos de cocaína e 49 trouxinhas de maconha. Bruno é mais um capturado do bando que aparece armado em uma foto publicada nas redes sociais. Segundo a PM,o grupo de criminosos, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, vem assaltando caminhões de cerveja e cigarro para a promoção de bailes funk na região. Um menor, de 14 anos, também foi apreendido nesta operação. É a segunda passagem dele pela polícia. O caso foi conduzido à 64ª DP (São João de Meriti). 

Já na manhã de ontem, às 10h, o GAT do sargento Willian, a comando do Tenente Edison, fez uma operação na comunidade Gogó da Ema. Diego Pereira Gonçalves, de 20 anos, conhecido como ‘Dois G’ foi preso, por suspeita de tráfico, com uma sacola plástica que continha 45 trouxinhas de maconha e 12 pinos de cocaína, próximo a localidade do Coelho Branco.

Via Jornal Hora H
Por Kleber Costa

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.