» » » » » » » Carros e motos apreendidos em Nova Iguaçu vão a leilão em junho


NOVA IGUAÇU - O proprietário que teve seu veículo removido, apreendido ou recolhido ao Depósito Público da Prefeitura de Nova Iguaçu, no bairro Botafogo, por algum tipo de infração, deve correr o mais rápido possível para resgatá-lo, desde que faça o pagamento dos débitos com o Detran, bem como o ressarcimento das despesas de reboque, diárias de estadia e outros encargos.

É que no dia 19 de junho todos os 245 veículos – 29 carros e 216 motos -, serão submetido a leilão no Cadeg, na Rua Capitão Félix, 110, sobreloja, em Benfica, no município do Rio de Janeiro.

O Depósito Público Municipal será aberto a visitação pública nos dias 16, 17 e 18 de junho para quem estiver interessado em arrematar algum veículo.

O secretário municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Rubens Borborema, explicou que a falta de pagamento no prazo de 90 dias, dos débitos relativos ao IPVA e todos os desdobramentos que lhes são agregados, tais como mora, seguro DPVAT, taxa Dad e Licenciamento Anual junto ao Detran, além de multas, resultará na alienação do veículo, em leilão público.

Os veículos que serão leiloados têm em média dez anos de uso, sendo que a maioria, cerca de 70%, já virou sucata por conta da exposição ao tempo por mais de três meses.
Via: PMNI

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.