» » » » » » » Casa condenada é demolida em Mesquita


MESQUITA - Dez agentes da Defesa Civil e mais cinco operários da secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos de Mesquita participaram ontem da demolição de uma casa abandonada na Rua Marquesa de Griselda, número 940, no bairro Edson Passos. O imóvel, de dois pavimentos, vinha sendo alvo de queixas dos moradores, já que era utilizado como abrigo para usuários de drogas à noite, além de ser invadido por crianças que costumavam brincar no local, sem se dar conta do risco de acidentes.

A casa foi condenada por engenheiros do setor de Minimização de Desastres, Licenciamento e Controle Ambiental de Mesquita e demolida com a autorização dos proprietários. “Na realidade o imóvel pertence a três idosos, que não demonstram interesse pelo local. Estamos fazendo a nossa parte que é a demolição para acabar com os transtornos e riscos causados aos moradores”, explicou o diretor de Minimização de Desastres e Licenciamento de Controle Ambiental, Júlio Guedes.

A operação contou com o apoio do diretor de operações da Defesa Civil, Diego Pereira e do engenheiro responsável pelo acompanhamento técnico, José Leonardo de Assis. Para quem mora no local a demolição foi vista como um alívio. “Tenho um filho pequeno que de vez em quando entra na casa para soltar pipa, sem falar no perigo à noite com usuários de drogas invadindo para fumar”, disse a dona de casa Marcela Alessandra, de 42 anos, que mora em frente ao terreno.
Via: Jornal de Hoje
Foto: Francisco Filho

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.