» » » » » Mesquita em defesa do meio ambiente


MESQUITA - Agentes da secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil de Mesquita detiveram ontem três jovens flagrados despejando entulho irregularmente na Avenida Governador Celso Peçanha, em frente ao Cemitério Municipal, no bairro Banco de Areia. Os infratores foram encaminhados à 53ª DP (Mesquita) para prestar esclarecimentos.

Os detritos foram despejados no local a pedido de um morador, que irá responder judicialmente por crime ambiental, conforme previsto na lei federal 9.605/98. A carroça e o cavalo utilizados no descarte irregular foram apreendidos e levados para a Dinâmica, em Rocha Sobrinho.

Via: ZM Noticias

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.