» » » » » » » » Morador de Nova Iguaçu cria blog para abordar as tendências do mundo masculino e do estilo para negros

NOVA IGUAÇU - De black power, calça justa, blusa preta com estampa floral, coturno, pulseiras, alargador e anéis de caveiras, José Carlos Angelo — ou melhor, Jota — mostra que a moda está costurada à sua personalidade. De fala mansa, conta que aos 12 anos interessou-se por estilo e roupas, graças à melhor costureira que conheceu: Rosana, sua mãe.

— Ajudava nos remendos, nas barras e nos ajustes. Dos três filhos, era o único que gostava desse mundo — lembra Jota, de 27 anos.

No ensino fundamental, personalizava o uniforme da rede pública tingindo e rasgando as calçadas. No médio, fazia bolsas de pano para vender. Sem condições de bancar uma faculdade de moda, começou a estudar seu segundo amor: a língua portuguesa.

Mas a moda já estava desenhada em sua vida. Sem conseguir evitar os desenhos de roupas no fim do caderno e a preocupação com o estilo, o jovem criou o blog “O último black power” para expressar suas ideias e seu estilo.

— Eu adorava ler blogs de moda e estilo de rua. Comecei a ter vontade de escrever também, então criei o meu — conta.

Abordando tendências do mundo masculino e afro, o blog já tem mais de 10 mil seguidores.

— Temos poucos espaços falando sobre esses temas — ressalta o blogueiro: — Pesquiso muito em sites estrangeiros para publicar os textos. Faço três por semana.
Via Jornal Extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.