» » » » » Nova Iguaçu atende 1200 pessoas em 7 horas durante ação social no no Parque das Palmeiras


NOVA IGUAÇU - O projeto Prefeitura em Ação chegou no último sábado (16) no Parque das Palmeiras. A atividade foi realizada no CIEP Hans Christian Andersen, contabilizando 1.200 atendimentos, das 9h às 16h. 

Os presentes puderam se cadastrar em programas sociais como o Minha Casa Minha Vida, Cadastro Único, Bolsa Família, além de isenções para emissão de documentos, todos de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social. Houve ainda inscrição para aulas gratuitas de capoeira, teatro, dança, informática, Jiu jitsu e Educação Física, oferecidas na Praça Santos Dumont, no Centro. A Subsecretaria dos Diretos da Pessoa Com Deficiência marcou presença com orientação jurídica, vale social, banco de cadeiras de rodas, esportes adaptados e o Minha Casa Minha Vida Especial. Serviços de embelezamento, das secretarias de Saúde, Trabalho e Renda e Meio Ambiente também estavam sendo oferecidos.

A atividade, que já percorreu vários bairros da cidade, visa oferecer os serviços da prefeitura em um único espaço, facilitando assim a vida das pessoas que não dispõem de tempo durante a semana ou possibilidade de se deslocar até a sede das secretarias do município.

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.