» » » » » Pai que matou filho em Belford Roxo pode pegar 30 anos de prisão

BELFORD ROXO - Em depoimento à Polícia Civil, o ajudante de pedreiro Eder Moraes de Lima, de 22 anos, contou como matou seu filho, um bebê de 1 ano e 7 meses, na noite de sábado, na Favela Três Irmãos, em Belford Roxo. De acordo com Eder, a criança começou a chorar enquanto ele cozinhava e, irritado com os berros, deu socos nas costas do bebê. Após constatar que ele não respirava mais, envolveu-o num lençol e o escondeu no armário. A versão não convenceu o delegado Fabio Salvadoretti, da DHBF.

— O bebê apresentava sinais de espancamento no rosto, nas costas, nas pernas e nos braços. Isso foi o que mais mexeu com a equipe — conta o delegado, que acrescenta: — Ele se disse arrependido, mas admitiu que não gostava muito da criança e não o considerava seu filho.

O depoimento de Eder reforçou a teoria de que ele teria matado o filho para atingir a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos. O assassinato aconteceu logo depois de ela romper a relação com ele. Embora não fosse mãe da criança, era a jovem quem criava o bebê.

Após ficar foragido, Eder se entregou na noite de anteontem. Ele chegou à delegacia acompanhado pelo pai, que contou que o encontrou perambulando pelas ruas, desnorteado. Eder está preso e vai responder por homicídio triplamente qualificado, que pode dar até 30 anos de cadeia.

O enterro do bebê ocorreu ontem à tarde, no Cemitério de Belford Roxo. A mãe da criança, que é surda e mora com outro homem, ainda não foi localizada pela polícia.

Via Jornal Extra

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.