» » » » » Polícia recupera carga roubada em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Agentes do Batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo (39º BPM) recuperaram na manhã da última sexta-feira, uma carga de cigarros que havia sido roubada supostamente por bandidos da comunidade São Leopoldo. Sob o comando tenente Edison, três equipes de militares formadas pelos sargentos Figueiredo, George, M. Araújo, André e Cerqueira e os soldados Maia e Alberto, foram checar na região a denúncia que uma grande quantidade de caixas de cigarros de uma fabricante localizada na Pavuna, Subúrbio do Rio, estaria na comunidade. Ao chegar, os policiais se depararam com um grupo de cerca de dez criminosos que dispararam na direção das guarnições. Houve troca de tiros, e os bandidos conseguiram fugir. Eles deixaram um carro da marca Sandeiro, prata, placa KQK- 4084 usado na ação. No interior do veículo foi encontrada toda a carga. No total foram recuperados 22 caixas com mais de 1.100 pacotes avaliados em mais de R$ 60 mil, além de 22 garrafas de cachaça e 216 isqueiros. Ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC).
Via Hora H

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.