» » » » » » » Seropédica realizará mais uma edição do casamento social


SEROPÉDICA - Na noite do próximo sábado (16) a Prefeitura de Seropédica, por meio das secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, e de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), estará promovendo mais uma festa para noivas e noivos de Seropédica, trata-se da 6º edição do Casamento Social, que acontecerá às 18h no CAIC-Paulo Dacorso Filho, que fica localizado no km 47 da BR-465 (ant. Est. Rio-São Paulo), na altura do bairro Ecologia.
O projeto “Casamento Social” visa promover a regularização jurídica de casais que não tiveram condições ou oportunidades de oficializarem suas uniões, trabalhando a favor do fortalecimento dos vínculos familiares, além de tornar possível a realização de um sonho para estas pessoas, que se torna realidade através da política social.
“Esse é um projeto inovador no município, cada vez mais casais querem participar. Esperamos ajudar todos que necessitam e proporcionar momentos de alegria às famílias dessas pessoas”, afirmou oProf.º Antônio Bruno, secretário de Assistência Social e Direitos Humanos.

Os últimos detalhes a respeito do evento que acontecerá amanhã (16) foram acertados no último dia 07, quando os casais, juntamente com o Departamento de Eventos da SMECE e profissionais da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, definiram a programação do evento.

“Será o sexto casamento que realizamos, é maravilhoso ver a alegria estampada no rosto dos noivos, a Prefeitura cuida de todos os detalhes, desde a documentação até a ornamentação do evento e a acomodação dos convidados, fazemos com que pessoas que não teriam as condições para realizarem suas cerimônias tenham essa oportunidade”, comemorou o Prefeito Martinazzo.
Via PMS

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.