» » » » » » Suspeito de matar jovem em Belford Roxo é preso

Com base em depoimentos de testemunhas, os agentes chegaram a Manoel Victor da Costa Cardoso

BELFORD ROXO - Suspeito de assassinar a jovem "Carol Nobre" - Lana Carolina Nobre de Melo, de 19 anos, com um tiro no rosto, na noite de quinta-feira (14 de maio), no bairro Heliópolis, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, Manoel Victor da Costa Cardoso foi preso nesta sexta-feira à tarde. Com base em depoimentos de testemunhas, agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) conseguiram chegar até o acusado.


Lara foi atingida quando tentava defender o namorado, Thiago Costa de Oliveira Miranda, de 25. A jovem foi atingida numa praça na Rua Antônio Lima. Lana morava a uma quadra do crime, na comunidade Palmeirinha.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense recebeu informações de que Lana havia saído de casa para encontrar o namorado e, ao chegar próxima ao carro dele, viu um homem fazer disparos para dentro do veículo. Ao ver a confusão, a jovem teria partido para cima do assassino, batendo nele com sua bolsa. Em seguida, ela foi baleada.

Envolvimento do ex-namorado da jovem no caso foi descartado. 



ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:
 



Via O Dia/R7

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.