» » » » » A maioria dos 51 veículos apreendidos em seis meses por despejo irregular era de outros municípios, diz a prefeitura de Mesquita



MESQUITA - Apesar das campanhas de conscientização, o descarte irregular de lixo, considerado um crime ambiental, vem crescendo em Mesquita. Para tentar combatê-lo, a prefeitura intensificou operações de repressão nos últimos seis meses, que resultaram em 51 apreensões de caminhões, picapes e carroças, usados no transporte dos dejetos.

O secretário de Transporte, Trânsito e Ordem Pública, Cleber Rezende, disse que a maioria dos veículos vem de outros municípios:

— Os agentes coíbem o crime ambiental independentemente do lugar de onde os infratores venham.

Rezende lembra que pedidos de remoção de entulho podem ser feitos à Ouvidoria, na sede da prefeitura, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, Centro, de segunda a sexta, das 9h às 16h30m; pelos telefones 0800-2829260 e 2696-1212, nos mesmos horários; ou pelo email ouvidoria@mesquita.rj.gov.br.


Via Jornal Extra
Caderno Mais Baixada

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.