» » » » » » » Amigo de infância confessa ter mandado matar adolescente em Nova Iguaçu por causa de moto

NOVA IGUAÇU - Um rapaz de 18 anos foi preso em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por suspeita de matar um adolescente no dia 27 de junho. Segundo a Polícia Civil, Matheus Vinicius Araújo dos Santos confessou que atirou duas vezes contra Lucas da Silva Calixto, de 17 anos. Um amigo de infância da vítima, Walter Duarte Rocha de Andrade, de 18 anos, teria sido responsável por planejar a morte.

O rapaz teria convencido Lucas a sair de casa para ver uma moto que estava com defeito. No celular de Lucas foram encontradas mensagens de áudio nas quais Walter insistia pela ajuda da vítima.

As ligações e mensagens chamaram a atenção da família. Lucas não era mecânico, mas trabalhou por dois meses em uma oficina. Por fim, Walter ofereceu dinheiro para Lucas realizar o conserto.

O caso está sendo investigado pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense). O delegado Fábio Salvadoretti afirma que Walter confessou ter planejado a morte do amigo de infância Lucas. Ele teria chamado Matheus para executar a vítima por falta de coragem de atirar. Entretanto, ele não foi preso porque o flagrante já havia expirado e, na ocasião da confissão, não havia mandado de prisão. Walter é considerado foragido.

Veja o vídeo: 


Via: R7
por:  Cidade Alerta RJ

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.