» » » » » » » » Bandido morre após trocar tiros com a Polícia no Gogó da Ema em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na tarde desta quinta-feira (23 de julho), Policias Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 39ºBPM (Belford Roxo), sob comando dos tenentes Edison e Cardoso, realizaram uma operação na Comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, com objetivo de coibir o tráfico de drogas na localidade. Houve intensa troca de tiros, onde um elemento identificado como Davidson, conhecido como "Fala Fino" e "Neném" foi alvejado. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu ao ferimentos e veio a óbito. Com ele foram apreendidas uma pistola 9mm e farta quantidade de drogas.

O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).
Via Notícias de Belford Roxo

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.