» » » » » Bebê morre em incêndio provocado por vela no Babi em Belford Roxo


BELFORD ROXO – Um bebê morreu em um incêndio em sua casa, na Avenida Alberto Sampaio, no bairro Babi (Recantus), em Belford Roxo, na noite desta terça-feira (21 de julho). O fogo teria sido provocado pela mãe da menina, que acendeu uma vela após ficar sem energia.

O incêndio ocorreu por volta das 21h. Segundo informações, a mãe da criança de sete meses teria colocado a vela no quarto do bebê e saído para pegar outra com uma vizinha. Ao voltar, a casa já estava em chamas.

A menina foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros após o fogo ser controlado. A mãe do bebê ficou em estado de choque e foi atendida por uma ambulância no local. 


A defesa civil esteve no local. O caso está sendo registrado na 54ªDP (Belford Roxo).


Via Notícias de Belford Roxo

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.