» » » » » Belford Roxo e Rubro ficam no 0x0


BELFORD ROXO - Belford Roxo e Rubro ficaram no empate e sem gols na tarde da última quarta-feira no Estádio Telê Santana, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O resultado foi ruim para os dois: o Rubro deixou o G3 e foi ultrapassado pelo Juventus, que venceu o Heliópolis no João Francisco, enquanto o Belford Roxo precisa vencer os três jogos que restam e torcer contra o Artsul se ainda quiser sonhar com o acesso direto.

O primeiro tempo foi de total superioridade do Belford Roxo, que tocava bem a bola e chegava com perigo. Logo aos 13 minutos, a primeira grande chance. David avançou pela direita e bateu cruzado. A bola sobrou na pequena área para Chamel, livre. O atacante só desviou, deu chance para Jefferson se recuperar e perdeu um gol incrível, chutando nas pernas do goleiro.

Depois do susto, o Rubro respondeu. Aos 14 minutos, Leomir arriscou quase da intermediária e obrigou Renan a fazer uma grande defesa. A bola ainda tocou no travessão. No entanto, foi só: os donos da casa recuperaram o domínio territorial e seguiram incomodando o goleiro adversário. Aos 28, foi Bruninho quem chutou de longe, obrigando Jefferson a trabalhar.

A pressão aumentou nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 34, em falta frontal ao gol, David soltou a bomba e Jefferson saltou para praticar uma linda defesa. Depois, foi a vez de Chamel perder mais uma chance claríssima de gol. Depois de cruzamento de Anderson, o camisa nove cabeceou livre na pequena área, mas para fora, e o placar seguiu zerado até o intervalo.

Na etapa complementar, o Rubro ajustou a marcação e as chances do Belford Roxo diminuíram. Ainda assim, o goleiro Anderson praticou um verdadeiro milagre em chute de Maiqui. O Rubro assustou num lindo voleio de Rômulo, que passou por Renan, mas não por Belão, que salvou em cima da linha. No último minuto, a melhor chance do segundo tempo: Palagar recebeu livre, invadiu a área e, na saída de Jefferson, isolou.

Na próxima rodada, o Rubro tenta voltar ao G3 no confronto direto contra o Juventus, domingo (26), às 15h, no Lourival Gomes. No mesmo dia e horário, o Belford Roxo visita a Esprof, no Alair Corrêa.

A partida

Belford Roxo 0x0 Rubro - Carioca Série C, 3ª rodada do 2º turno - 23/07/2015 às 15h

Estádio Telê Santana (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Fabrício Ribeiro Aguiar
Assistentes: Richardson Santos da Silva e Wander Luiz da Conceição

Belford Roxo: Renan; Iago, Wagner, Carobinha e Anderson; Wilker, Belão, David e Portella (Sales - intervalo); Bruninho e Chamel (Palagar 19'/2ºT). Técnico: Silvio Marques.

Rubro: Jefferson; Mateus, Muralha, Gato Preto e Richard (André 23'/2ºT); Leomir, Carlinhos, Novello e Leandrinho (Dieguinho 34'/2ºT); Maiqui e Rômulo (Pet 43'/2ºT). Técnico: Mauro Veras.

Cartões amarelos: Belão (BEL); Mateus (RUB).
Via FutRio
Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.