» » » » » » » Casa abandonada vira depósito de tênis de alunos de Magé

MAGÉ - Uma casa abandonada em Magé, RJ, virou depósito do desperdício de dinheiro público. Dezenas de pares de tênis novos, com etiquetas da prefeitura, estão abandonados no local. Os calçados fazem parte do uniforme dos alunos da rede municipal, que deveria ser distribuído aos pais dos estudantes. A denúncia foi feita por um telespectador pelo Whatsapp e exibida na manhã desta quinta-feira (23) pelo Bom Dia Rio.

A compra é feita por licitação e deveria ficar numa central de distribuição antes de ser entregue aos responsáveis. Ângela Lomeu, secretária de educação da cidade, disse ao Bom Dia Rio que já abriu uma sindicância para apurar o fato que chamou de "estranho".

"Para nós é uma coisa muito estranha, abrimos uma sindicância porque não há registro de furto em nenhuma escola da rede. A escola se localiza numa área rural de dificílimo acesso e hoje vamos conclui-la", afirmou Lomeu.

Via G1

About Baixada na Rede

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Baixada Na Rede. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.